Editorial #3

0

Estamos chegando ao final do ano e, com isso, ao final do primeiro ciclo de publicação de contos no Leitor Cabuloso, com um projeto bacana de curadoria, edição e revisão. Eu e meu amigo e co-editor Rodrigo Rahmati estamos muito felizes pelo que conseguimos fazer esse ano, pelas pessoas bacanas que publicamos e pelos contatos que fizemos. Foi incrível.

Para 2018 teremos algumas alterações nas regras de submissão, para incorporar as lições que aprendemos esse ano e tornar esse projeto ainda mais legal. Mas, antes disso, temos um livro para montar. Os contos publicados no site sairão ainda esse mês numa coletânea chamada Realidades Cabulosas: Ano 1. A coletânea será lançada como e-book e para compra em formato físico no Clube de Autores, e contará com todos os contos que saíram no site mais alguns contos exclusivos de autores e autoras convidadas.

Mas, para finalizar esse projeto, precisamos de vocês! Nossa ideia é colocar vários microcontos nesse livro, nas páginas entre os contos. Achamos que é algo rápido e divertido de se ler, um rápido interlúdio entre uma história e outra. Hoje começa a campanha final para envio dos microcontos pelo Twitter, envie sua história em um tweet com a hashtag #microcabuloso que vamos selecionar as melhores para entrarem no livro!

É isso, ficamos no aguardo das suas histórias, e logo mais a primeira antologia do Leitor Cabuloso será lançada, fiquem de olho!