O segundo trailer legendado de “It – A Coisa” saiu e é muito mais assustador!

0

É isso mesmo! A Warner Bros acabou de liberar o segundo trailer legendado de “It – A Coisa”, um dos filmes mais esperados para o ano de 2017.

Baseado no livro gigantesco “It – A Coisa” do escritor Stephen King, o filme chega aos cinemas no feriado de 07 de setembro de 2017 e é a segunda adaptação do livro para o audiovisual já que no ano de 1990 ele foi lançado em formato de minissérie nos Estados Unidos e depois relançado em formato de filme sob o nome “It: uma obra prima do medo”. A nova adaptação será dividida em duas partes, sendo que ainda não foi anunciada a data de lançamento da parte II.

Vale ressaltar que o segundo trailer traz muitas cenas inéditas e nos coloca cara a cara com o temido Pennywise, o palhaço que assombra aos leitores de King há décadas. A Coisa não está de brincadeira e está chegando no Maine para se estabelecer, custando quantas vidas de crianças for necessário!

O vilão é interpretado pelo ator Bill Skarsgård que em entrevista ao The Wrap contou que sua caracterização para as cenas do filme fez com as crianças no set de filmagem chorassem.

Em um determinado momento eles armaram toda essa cena. Algumas crianças chegaram e elas não me viram ainda. Os pais trouxeram esses pequenos figurantes, certo? E aí eu saio como Pennywise evi a reação dessas crianças. Algumas estavam realmente intrigadas, mas algumas não conseguiam olhar para mim e outras estavam tremendo. Um garoto começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ação! E quando dizem ‘ação’ entro completamente no personagem. Então algumas dessas crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da cena e percebi: ‘Puta m*rda. O que estou fazendo? O que é isso? Isso é terrível!“, contou.

Você vai ter coragem de enfrentar A Coisa nos cinemas?