Campanha #OPodcastÉDelas – Feito por Elas #18: Entrevista com Marina Person

0

Vocês podem ter estranhado aparecer um outra vitrine de um outro podcast aqui no Covil, mas não se assustem! Nós, em parceria com o Leitor Cabuloso, estamos organizando a campanha #OPodcastÉDelas, portanto durante todo o mês de março iremos publicar aqui os podcasts que estão participando conosco desta empreitada.

Hoje trazemos uma das atrações da rede do ANTICAST, o FEITO POR ELAS, um programa quinzenal focado em apresentar diretoras de cinemaPara escutar o programa especial que eles fizeram para a campanha do #OPodcastÉDelas, clique no link abaixo:

OUVIR Feito Por Elas #18: Entrevista com Marina Person

 

Nesta edição do programa entrevistamos a cineasta e atriz brasileira Marina Person, que recentemente atuou em Canção da Volta (2016) e dirigiu Califórnia (2015). Além disso respondemos aos comentários enviados por ouvintes em edições anteriores. O programa é apresentado por Angélica Hellish do Masmorra CastIsabel Wittmann do Estante da Sala e Stephania Amaral do site homônimo e Instagram Discos da Ste.

Esse episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas, criada pela Domenica Mendes, do Cabulosocast, que vai durar todo o mês de março, em função do mês das mulheres. Diversos podcasts estão participando, e a ideia é que dentro de seu tema específico abordem a vida ou a obra de uma mulher e tenham também, participantes mulheres, tudo isso sob a hashtag, fomentando a participação feminina na podosfera.

Nós queremos conhecer mais sobre você e seus gostos quando se trata de cinema e conteúdo na internet, para poder oferecer um Feito por Elas ainda melhor! Ajude-nos preenchendo esse questionário. É rapidinho, anônimo e pode possibilitar muita coisa boa pela frente. Acesse aqui!

Arte da Campanha: Cecília Reis

Edição: Angélica Hellish e Felipe Ayres

Feedback: cinemafeitoporelas@gmail.com

Arte da capa: Amanda Menezes

Vinheta: Mey Linhares

Assine nosso Padrim

Assine nosso Patreon

Veja a arte de Marcos Noriega para o episódio acessando esse link.

[FILME] Person (2007), de Marina Person

[TELEVISÃO] Programa Magazine Arte 1

[VIDEOCLIPE] Segunda Chance – Johnny Hooker – direção de Marina Person.