[Notícia] Objetos Cortantes vai virar série

5

HBO anunciou que produzirá a série Sharp Objects adaptação do livro Objetos Cortantes escrito por Gillian Flynn e publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

A produção já está aprovada e a própria Flynn assinará os oito episódios da primeira temporada em parceria com a produtora-roteirsta Marti Noxon (UnReal), e todos os capítulos serão dirigidos por Jean-Marc Vallee (Clube de Compras Dallas). O papel da protagonista Camille Preaker será estrelado por Amy Adams (Batman vs. Superman).

OBJETOS_CORTANTES__141997120521788SK1419971205BConfira a sinopse do livro:

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Sharp Objects ainda não tem data de estreia.

Via Pipoca Moderna