[Notícia] Tom Taylor se junto ao elenco de A Torre Negra

0

Mais um nome surgiu em o elenco da adaptação a torre negra de Stephen King, o ator Tom Taylor, segundo a Variety o ator vai dar vida ao jovem Jake Chambers, que na trama do livro é quase como um filho para o protagonista Roland, que será vivido por Idris Elba, Taylor tem papéis nas series Doctor Foster, The Last Kingdom e Legends – Identidade Perdida, o garoto nunca trabalhou nas telonas essa será sua estréia.

Ouça o CabulosoCast sobre A Torre Negra

A escolha do elenco vem causando fortes emoções nos fãs, desde os oficialmente confirmados, Idris Elba como nosso pistoleiro e Matthew McConaughey como o Misterioso Homem de Preto, e também, os que ainda não passam de rumores como Aaron PaulAbbey Lee, que viverão Eddie Dean e Tirana, respectivamente. O filme ainda está em fase inicial.

A torre negra tem uma lista de personagens marcantes que ainda não foram divulgados na trama como, por exemplo, Susannah Dean, a personagem feminina que tem um peso importante em toda trama e que ainda não foi citada na adaptação  cinematográfica.

A torre negra tem data de estréia prevista para janeiro de 2017 e conta Nikolaj Arcel na direção, produção de Ron Howard, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. Vamos esperar por mais novidades!