[Notícia] Saiu o trailer de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

2

Tim Burton está de volta às telonas com a adaptação do livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (no Brasil, o filme vai se chamar O Lar das Crianças Peculiares). A obra original tem tudo aquilo que o diretor adora em seus filmes: crianças assustadoras e super amáveis, cenários fantásticos cheios de efeitos incríveis, e ainda de quebra temos Eva Green, ou seja, tem tudo para ser incrível!

Leia a resenha de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

No trailer conseguimos ver um pouco da jornada de Jake (Asa Butterfield) o garoto descobre o lar das crianças peculiares e seus mistérios, lá podemos ver uma garota com habilidades com o ar, um garoto invisível (esse a gente não vê!) e uma garotinha super-fofa que tem uma boca enorme em sua nuca, entre outras. As crianças são cuidadas pela Srta. peregrine (Eva Green), que parece conhecer Jake mais que ele mesmo. Em certo ponto o garoto se pergunta: qual a sua peculiaridade e se vê encarregado de proteger as crianças de um vilão assustador.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares-2

Com o incrível Tim Burton na direção, ainda temos no elenco, Judi DenchElla PurnellAllison Janney e um bem diferente Samuel L. Jackson, e por incrível que pareça, nada de Johnny Depp.

O livro é um sucesso entre os leitores e está deixando todos bem ansiosos, o filme está previsto para janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Via Adoro Cinema