[Notícia] Quase uma Rockstar vai virar filme

3

Temos mais uma adaptação literária a caminho! Dessa vez trata-se do livro Sorta Like a Rockstar do escritor Matthew Quick, aqui no Brasil foi lançado com o titulo de, Quase uma Rockstar, pela editora Intrínseca. Para quem não lembra é o mesmo escritor do lindo, O Lado Bom da Vida, que nos rendeu um belíssimo filme, e que premiou a atriz  Jennifer Lawrence com um Oscar de melhor atriz  em 2013.

Quase uma Rockstar frente 2.indd
Capa de Quase uma Rockstar

O livro nos conta a historia de Amber Appleton uma jovem que tem uma vida bem sofrida e cheia de desafios, mas não deixa nada tirar sua esperança de dias melhores. Amber se auto-proclama A Princesa da Esperança. Mesmo com uma vida tão difícil, a jovem procura deixar seus problemas de lado e ajudar o próximo, até que um dia uma grande tragédia a faz ver a vida com outros olhos.

Ainda sem previsão de estréia. Quase uma Rockstar conta com a direção de Miguel Arteta, Marty Bowen e Wyck Godfrey (A Culpa é das Estrelas/Maze Runner) serão os produtores e Ol Parker é responsável pelo roteiro.

O Lado Bom da Vida conseguiu emocionar a todos, vamos esperar que a adaptação de Quase uma Rockstar tenha o mesmo sucesso. Uma história tocante e cheia de lições para carregar para a vida o livro já tem, o que nos resta é aguardar o resultado nas telonas.

Via Adoro Cinema