[Notícia] A Piada Mortal: animação tem sua primeira imagem

0

O anúncio aconteceu pela primeira vez na San Diego Comic-Con do ano passado: a próxima animação da DC Comics seria o clássico de Alan Moore, A Piada Mortal. E além disso, o site Comic Book Resouces confirmou que Kevin Conroy e Mark Hamill vão reprisas os seus papéis de Batman e Coringa, respectivamente, no longa.

batman-coringa-piada-mortal

jokerbar

Conroy e Hamill são dubladores conhecidos da famosa animação Batman: The Animated Series.

Sobre o reencontro, Hamill disse:

A chance de trabalhar mais uma vez com Kevin Conroy, o meu Batman favorito, e em uma história que alguns consideram a origem definitiva deste ícone-vilão, é um sonho para mim.

Eu tive o grande privilégio de interpretar o Batman por mais de duas décadas e alguns dos meus momentos favoritos na cabine de gravação tem sido ao lado de Mark Hamill, acrescentou Conroy. Mark sempre me permite ser um ator melhor. Estou muito feliz que estamos de volta para trazer esses persongens com um das histórias do Batman/Coringa mais aclamada de todos os tempos.

Outras vozes confirmadas são as de Tara Strong (que já emprestou sua voz para a Batgirl e também foi a Arlequina nos games Injustice: Deuses entre Nós e a série Arkham), como Barbara Gordon, e Ray Wise (Twin Peaks/Agente Carter), será comissário Gordon.

Escrito por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, A Piada Mortal, publicada em 1988, e é considerada por muitos uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos. A graphic novel oferece uma possível origem do Coringa que aterroriza o comissário Gordon e deixa paralítica a sua filha, Bárbara Gordon. Mesmo não fazendo parte do universo regular da DC Comics na época, os eventos de A Piada Mortal acabaram ponto em movimento os acontecimentos que levariam Barbara a se tornar a Oráculo.

A adaptação da animação de Batman: A Piada Mortal será lançado em DVD e BluRay ainda neste ano. O lançamento virá com um prólogo de 15 minutos que ajuda a configurar a história. No Brasil, a graphic Novel foi relançada no início deste ano pela editora Panini, em uma edição de luxo. Recentemente um box contendo A Piada Mortal e Coringa do Brian Azzarello começou a ser vendido e você pode adquirir através do nosso link clicando aqui.

E ai, Cabulosos, ansiosos para assistir a animação de A Piada Mortal? Deixem nos comentários o que acharam.

Via CBR e ComingSoon