[Notícia] J. K. Simmons pode ser o Comissário Gordon

0

O ator J. K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição Homem-Aranha) está em negociação para interpretar o Comissário James Gordon, aliado de Batman (Ben Affleck), no filme Liga da Justiça.

O filme dirigido por Zack Snyder deve começar a ser gravado em abril e trará uma sequência dos acontecimentos vividos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que chega aos cinemas dia 24 de março.

Nessa nova fase do universo da DCBatman já trabalhou por muitos anos em Gotham City, o que significa que ele e Gordon começarão a Liga da Justiça já com uma história profunda e frequentemente traumática. Mas um futuro filme do Cavaleiros das Trevas, o qual Ben Affleck está pensando em dirigir, pode abordar os primeiros anos do personagem.

Se confirmado, J. K. Simmons ainda pode aparecer muitas vezes nos filmes que se passam nessa realidade.

Via EW