[Notícia] Aaron Paul, de Breaking Bad, na adaptação de A Torre Negra

0

Para a alegria dos fãs de Stephen King, a produção do filme baseado no romance A Torre Negra está tomando forma, o elenco – confirmado recentemente pelo autor – é composto por Idris Elba que dará vida ao pistoleiro Roland Deschain e  Matthew McConaughey que será o Homem de Preto.

Ouça o CabulosoCast sobre A Torre Negra

A realização do filme vem gerando muita ansiedade no publico, principalmente agora que segundo o Blastr (isso ainda é um rumor), o ator Aaron Paul, nosso eterno Jesse de Breaking Bad, vai fazer parte do elenco. Em 2012, em uma conversa no twitter Aaron disse ao um fã que tinha interesse em interpretar o personagem Eddie Dean, um viciado em heroína que aparece no livro A Escolha dos Três, segundo livro da série A Torre Negra.

Aaron no momento esta no elenco da serie The Path que é exibida pelo canal de Streaming Hulu, onde também esta sendo exibida outra adaptação de um livro de King, Novembro de 63. Os próximos projetos do ator são a ação Triple 9, o suspense Decisão de Risco e a comédia Central de Inteligência, todos longas metragens.

A Torre Negra é o trabalho de uma vida do escritor Stephen King e conta a história de Roland Deschain um pistoleiro que tem como objetivo achar a todo custo A Torre Negra. Composta por 8 livros, somando mais de 4 mil páginas e uma legião de fãs, todos muito ansiosos pelo filme/série. O elenco divulgado até agora, na minha opinião, é fantástico, mesmo ainda sendo um rumor sobre o Aaron estar no elenco, vamos torce para que a informação seja verdadeira.

Assista ao LC NEWS sobre a confirmação do elenco de A Torre Negra

As gravações do filme estão previstos para início de abril, na África do sul, e a data de estréia do longa está marcada para o dia 13 de janeiro de 2017. Vamos torce para que o filme seja um tiro certeiro e que destino do livro seja carregado de sucesso.

Via Adoro Cinema