[Notícia] Veja todos os trailers que saíram no Super Bowl

0

Durante os intervalos do Super Bowl vários trailers e tv spots foram liberados. Desde Capitão América: Guerra Civil nos pedindo para escolher um lado, passando por mais um divertidíssimo tv spot de Deadpool que estreia nesta semana; também fomos presentados com o trailer oficial de Mogli: o Menino Lobo (será que conseguirá nos convencer?); outro tv spot que parece surpreender é o de Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras, um que promete gerar muitos gifs é a arrebatadora entrada de Psylocke em X-Men: Apocalipse. Apreciem aos trailers.

Capitão América: Guerra Civil

Já divulgamos aqui o trailer de Guerra Civil, mas esse spot pode trazer mais informações a respeito da trama do que o trailer mostrou.

Estreia dia 26 de maio.


Deadpool

Para mim, Deadpool será a surpresa deste ano. Um filme que tinha tudo para dar errado vem surpreendendo não apenas na divulgação de seus tv spots como na suas campanhas de marketing. Espero não me decepcionar.

Estreia dia 11 de fevereiro.


Mogli: o Menino Lobo

O maior concorrente ao sucesso deste filme é a animação da Disney que pode não ter o censo de aventura, mas é divertido e a canção tema não sai da cabeça de quem assistiu. Contudo neste trailer temos maiores detalhes sobre como será a trama.

Estreia dia 14 de abril.


Tartaruga Ninja 2: Fora das Sombras

O primeiro filme foi terrível e o motivo disso (houve vários, mas foco no principal) foi sem sombra de dúvida o fato do filme querer se levar a sério. O que parece que não ocorrerá neste.

Estreia dia 02 de junho.


X-Men: Apocalipse

O tv spot traz diversas cenas já vistas no trailer anterior, contudo a entrada triunfal da Psylocke é algo bastante empolgante quanto ao filme. Parece que a cena final será de tirar o fôlego.

Estreia dia 19 de maio.

Via EW