[Notícia] Vem aí Guerra Civil II

0

No Free Comic Book Day (Dia do quadrinho de graça) deste ano, a Marvel vai lançar um presente para seus leitores: Guerra Civil II.

A capa já foi divulgada e nela vemos o Homem de Ferro e a Capitã Marvel em primeiro plano junto com outros heróis que mostram de que lado estão.

civilwarii

A segunda Guerra Civil vai girar em torno de um novo personagem com o poder de calcular com exatidão o futuro. Este poder divide os heróis do universo Marvel em duas facções: a que deseja usar o poder para capturar criminosos antes que os crimes aconteçam, liderada pela Capitã Marvel; e a que acha que a punição não pode ser dada antes do crime, capitaneada pelo Homem de Ferro. Especula-se que a nova personagem seja Singularity.

Além disso, foi revelado que um importante personagem vai morrer ao longo dessa história que terá Brian Michael Bendis como roteirista e David Marquez como desenhista.

Free Comic Book Day é dia 7 de maio, então, infelizmente, ainda teremos que esperar um pouco para acompanhar a história de Guerra Civil II.

Via Omelete