[Notícia] Veja o primeiro trailer de X-MEN: Apocalipse

0

No ano de 1997, chega no Brasil uma das sagas mais importantes do universo dos mutantes: X-Men – Era de Apocalipse. Agora, a 20ht Century Fox divulga o trailer do filme inspirado neste arco, fechando a trilogia que se iniciou em X-Men:  Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Vamos ao trailer?

Desde o início dos tempos ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men, talvez até da Marvel. Ele absorveu o poder de vários outros mutantes tornando-se invencível e imortal. Desperto depois de milhares de anos, Apocalipse está desiludido com mundo e decide recrutar alguns poderosos mutantes, incluindo um desiludido Magneto (Michel Fassbender), com o intuito de purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da humanidade numa balança Raven/Mística (Jennifer Lawrence), une força com Charles Xavier (James McAvoy) para juntos criarem uma equipe de jovens X-Men que irá enfrentar seu maior inimigo e tentar salvar a humanidade.

X-Men: Apocalipse traz estrelas como James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Lucas Till (Havok) e os recém-chegados Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Ben Hardy (Angel), Tye Sheridan (Ciclope), Olivia Munn (Psiloque) e Lana Condor (Jubileu), além de Oscar Isaac está como antagonista o título do filme.

X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de maio nos cinemas.

E ai, Cabulosos, o que acharam do trailer? Deixem nos comentários.

Via Coming Soon