[Notícia] Star Wars: Kanan é cancelada

1

O projeto multimídia planejado pela Disney para Star Wars também alcançou as HQ’s da Marvel. Personagens ganharam seus próprios títulos mensais como Star Wars (que conta as aventuras de Luke, Leia e Han Solo), Dath Vader, Leia, Lando… e dentre tantas possibilidades foi anunciado Kanan: The Last Padawan (ainda inédito no Brasil).

Para aqueles que não acompanham a série Rebels, Kanan é um dos poucos Jedi que sobreviveram a ordem 66 executada pelo Imperador no episódio III. Na série, Kanan, treina Esdra, um jovem que possui a força. Já nas HQ’s, através de um flashback, acompanhamos o padawan Kanan tentando sobreviver ao massacre.

Planejada para ser uma mini-série de 5 volumes, com o sucesso de vendas a Marvel anunciou que o personagem ganharia uma revista mensal e ao que parece as vendas decaíram. Mesmo tendo números muito superiores a outros títulos com Superman, Novos Vingadores, Lanterna Verde… parece que as últimas edições venderam menos do que era esperado e por isso o cancelamento foi inevitável. A última edição (no caso o número 12 nos EUA) chega as bancas no mês de março/2016.

Qual será o título de Star Wars que irá substituir?

Via BleedingCool