[Notícia] Lionsgate vai adaptar versão futurista de Romeu e Julieta

0

As obras de William Shakespeare são constantemente adaptadas. Desde a versão de Romeu e Julieta (1996) – estrelada por Leonardo DiCaprio e Claire Danes – dirigida por Baz Luhrmann ao Hamelt, estrelado por Ethan Hawke, com direção de Michael Almereyda, porém nenhuma delas chegará próximo do que foi idealizado pelo criador da Marvel, Stan Lee e que muito em breve ganhará as telas do cinema pela Lionsgate.

Romeu e Julieta: The War foi uma graphic novel, lançada em 2011, idealizada por Stan Lee, desenhada por Terry Douglas e roteirizada por Max Work que recontara o romance clássico entre os jovens de famílias rivais com cyborges e humanos geneticamente modificados. Veja abaixo a sinopse oficial:

Dois grupos de soldados sobre-humanos ocupam o Império de Verona, território mais poderoso do planeta. Os Montecchios, cyborgs poderosos feitos de DNA artificial, e os Capuletos, os seres humanos geneticamente melhorados conhecidos por sua velocidade e agilidade, trabalharam em conjunto para destruir todas as ameaças para a cidade. Sem ninguém para lutar, os Montecchios e Capuletos encontraram-se um novo inimigo: um ao outro.

ESTA É A HISTÓRIA DE…

Um jovem Montecchios e uma jovem Capuleto se apaixonam. Eles planejam se casar secretamente, esperando que sua união possa trazer a paz entre as facções divergentes. Mas existem forças além de seu controle que começam a conspirar contra eles, ameaçando seu amor, as suas vidas… e todo o Império de Verona.

ESTA É A HISTÓRIA DE…

Uma tragédia que se estende por todo o espaço e tempo.

ESTA É A HISTÓRIA DE…

Romeu e Julieta: The War.

RJposterfilm
Capa da graphic novel de Romeu e Julieta: The War

Não há previsão para a estreia.

E ai, Cabulosos? Será que rola?

Via Screen Crush