As obras de William Shakespeare são constantemente adaptadas. Desde a versão de Romeu e Julieta (1996) – estrelada por Leonardo DiCaprio e Claire Danes – dirigida por Baz Luhrmann ao Hamelt, estrelado por Ethan Hawke, com direção de Michael Almereyda, porém nenhuma delas chegará próximo do que foi idealizado pelo criador da Marvel, Stan Lee e que muito em breve ganhará as telas do cinema pela Lionsgate.
Romeu e Julieta: The War foi uma graphic novel, lançada em 2011, idealizada por Stan Lee, desenhada por Terry Douglas e roteirizada por Max Work que recontara o romance clássico entre os jovens de famílias rivais com cyborges e humanos geneticamente modificados. Veja abaixo a sinopse oficial:
Dois grupos de soldados sobre-humanos ocupam o Império de Verona, território mais poderoso do planeta. Os Montecchios, cyborgs poderosos feitos de DNA artificial, e os Capuletos, os seres humanos geneticamente melhorados conhecidos por sua velocidade e agilidade, trabalharam em conjunto para destruir todas as ameaças para a cidade. Sem ninguém para lutar, os Montecchios e Capuletos encontraram-se um novo inimigo: um ao outro.
ESTA É A HISTÓRIA DE…
Um jovem Montecchios e uma jovem Capuleto se apaixonam. Eles planejam se casar secretamente, esperando que sua união possa trazer a paz entre as facções divergentes. Mas existem forças além de seu controle que começam a conspirar contra eles, ameaçando seu amor, as suas vidas… e todo o Império de Verona.
ESTA É A HISTÓRIA DE…
Uma tragédia que se estende por todo o espaço e tempo.
ESTA É A HISTÓRIA DE…
Romeu e Julieta: The War.

Não há previsão para a estreia.
E ai, Cabulosos? Será que rola?
Via Screen Crush

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


