[Notícia] Saiba mais sobre Convergente – Edição de Colecionador

2

Convergente é o terceiro livro da trilogia Divergente escrita por Veronica Roth, publicada no Brasil pela editora Rocco.

O livro está ganhando uma edição americana especial. Allegiant Collector’s Edition (Convergente Edição de Colecionador) trará 48 páginas de conteúdo bônus, incluindo cenas deletadas e trechos do diário da personagem Natalie Prior.

Em um email para EW, a autora Veronica Roth falou sobre uma dessas cenas que ficaram de fora da versão final:

Foi muito difícil cortar essa cena de Convergente. Originalmente, havia uma seção inteira onde Tris, Tobias e os outros se reuniram com o restante de Audácia – uma espécie de rebelião silenciosa na qual eles afirmavam suas escolhas de ficar na facção não importava o que os sem facção dissesse. E esse momento que Tris tem com Peter foi uma parte disso. Mostrava um pouco da vulnerabilidade de Peter e também o quanto Tris tinha mudado desde a primeira vez em que ele atormentou ela em seu dormitório. Ela está mais forte agora, mas mais difícil também; nem todas as lições que ela aprendeu foram boas. Mas eu cortei a seção de Audácia, porque ela deixava o enredo mais lento quando eu precisava acelerar e com isso foi embora a Tris e o Peter.”

O livro será lançado no dia 06 de outubro de 2015, mas ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Via EW