Desde a sua primeira coleção, Sombras da Noite, publicada há 35 anos, Stephen King tem deslumbrado seus leitores com sua genialidade como escritor de contos. Nesse mês de novembro, chega seu novo livro, The Bazaar of Bad Dreams, no qual ele reúne histórias recentes que nunca foram publicadas em um livro. Além disso, antes de cada uma, haverá uma introdução com sua origem e suas motivações para escrevê-las.
Confira o booktrailer:
Como em muitas de suas obras, há conexões emocionantes entre as histórias. Algumas temáticas abordadas são: moralidade, vida após a morte, culpa, o que faríamos de diferente se pudéssemos ver o futuro ou corrigir o passado.
Afterlife, por exemplo, é sobre um homem que morreu de câncer e continua revivendo a mesma vida, repetindo seu erros inúmeras vezes. Muitas histórias possuem personagens no fim de
suas vidas, revisitando seus crimes e infrações.
Outras histórias abordam o que acontece quando alguém descobre que possui poderes sobrenaturais (como o colunista que mata pessoas escrevendo seus obituários, em Obits, ou o velho juiz, em The Dune, que, quando era um garoto, remou para uma ilha deserta e viu nomes na areia de pessoas que depois morreram em acidentes estranhos).
Em Morality, o autor narra sobre como um casamento e duas vidas são destruídas depois que marido e mulher entram no que parece, à primeira vista, um pacto com o demônio no qual eles poderiam ganhar.
Magníficas, misteriosas e totalmente convincentes, estas histórias estão inclusas num presente de King para seus fãs, que afirmou: “Eu os fiz especialmente para vocês. Sintam-se à vontade para examiná-los, mas, por favor, tenham cuidado. Os melhores deles têm dentes.”
Não há previsão de publicação do livro no Brasil.
Via Simon & Schuster

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


