[Sorteio] Aniversário Cabuloso: Concorra a seis exemplares da LeYa

2

Para encerrar o mês (mas não a comemoração), preparamos um big mega sorteio!

#Uhuuuull!!!!

E para comemorar e agradece-los em alto estilo, dessa vez serão seis (sim, SEIS!) livros sorteados!

Mas as regras mudam um pouco, preparados?

Concorra a seis lançamentos da LeYa

Para finalizar os sorteios em alto estilo, a editora LeYa nos concedeu seis exemplares novinhos e cheirosos de seus livros para sortearmos.

A LeYa é outra de nossas editoras parceiras e os exemplares foram escolhidos pensando em homenagear os leitores e ouvintes cabulosos e também aos

nossos escritores nacionais, sempre muito dedicados, talentosos e atenciosos.

Mas atenção: começa hoje, dia 31/08 e vai até dia 05/09!

Vamos sortear:

  1. A Lição de anatomia do temível Dr. Louison de Enéias Tavares
  2. Filhos do Fim do Mundo de Fabio Barreto
  3. O Inverno das Fadas de Carolina Munhóz
  4. A Fada de Carolina Munhóz
  5. Espadachim de Carvão do Affonso Solano
  6. O Código Élfico de Leonel Caldela

:O Quantos livros! Fale mais sobre eles! :O

A_LICAO_DE_ANATOMIA_DO_TEMIVEL_DR_LOUISA Lição de anatomia do temível Dr. Louison

Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo. De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores – a exposição dos órgãos de suas vítimas. A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos. Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em reinvenção – Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, Álvares de Azevedo, entre outros.

FILHOS_DO_FIM_DO_MUNDO_Filhos do Fim do Mundo

É meia-noite quando a Humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama. Em “Filhos do Fim do Mundo”, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos apocalíptico.
Vencedor do Prêmio Argos 2014 de “Melhor Romance de Ficção Fantástica Brasileira”, entregue pelo Clube dos Leitores de Ficção Científica.

O_INVERNO_DAS_FADAS_O inverno das fadas

EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.

Existe uma explicação para isso.

Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.

Causando loucura.

E MORTE.

A_FADA_A Fada

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.
Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

O_ESPADACHIM_DE_CARVAO_Espadachim de Carvão

Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

O_CODIGO_LFICO_O Código Élfico

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.

Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas
perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.

Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.

Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

Como participar

1. Acessar o Rafflecopter abaixo.

2. Preencher todos os formulários – quanto mais entradas, mais chances de você ganhar!!!

3. Aguardar o dia do sorteio, dia 06/09

4. Os livros serão enviados pela própria editora após a finalização dos sorteios, em até 30 dias

5. Serão três ganhadores! Cada um leva dois livros! Muito fácil: Ganhador 1 – livro 1 e 3; ganhador 2 – livro 3 e 4 e ganhador 3 – livro 5 e 6!

Sobre a Editora LeYa

leya_brLeYa Brasil

No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em 2009, com notável êxito, na área de Edições Gerais. Em 2010 iniciou a sua atividade na área das Edições Escolares e, no início de 2011, distribuiu os primeiros manuais no sistema escolar brasileiro onde hoje é uma das editoras de primeiro plano. No Brasil, a LeYa é, igualmente, uma das principais empresas no campo do e-learning/ensino à distância, nomeadamente através da atuação da UnYLeYa.

A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa, Lua de Papel, Casa das Palavra, Fantasy e Alumnus.

Saiba mais no site oficial 

 

a Rafflecopter giveaway