[Sorteio] Aniversário Cabuloso: Concorra a ingressos para “O Expresso do Amanhã”

2

Quem faz parte da Família Cabulosa sabe que além de amar livros, também amamos um bom cineminha! =D

Portanto, comemorem!! Está liberado mais um sorteio incrível do Leitor Cabuloso em parceria com a PlayArte para que você possa aproveitar um bom filme ao lado de quem você quiser e sair de lá com a cabeça explodindo! #Boooom!

Como sabemos? Já conferimos o filme! 😉

Então, vamos lá!

O Expresso do Amanhã

Está chegando aos cinemas brasileiros no dia 27 de agosto de 2015, o filme distópico “O Expresso do Amanhã“, com direção de Joon-ho Bong e participação de Chris Evans (sim, olha o Capitão América aí, gentê!), Jamie Bell (do Quarteto Fantástico), Tilda Swinton (do Grande Hotel Budapeste) e mais uma lista incrível de outros atores e atrizes que dão um show de interpretação no longa!

O filme narra a sobrevivência de um grupo de pessoas que estão a bordo de um expresso, o último e único lugar com vida após a Terra passar por um apocalipse em decorrência ao aquecimento global. Não existe vida lá fora, apenas gelo, e lá dentro as diferenças sociais e discriminação são latentes e fazem o sistema funcionar.

Tudo é, aparentemente, equilibrado: enquanto os mais pobres ficam ao final dos vagões, são explorados e passam por necessidades absurdas, os mais ricos vivem em vagões mais próximos ao motor, em ambientes que são quase surreais e jamais imaginados por quem nunca teve acesso.

A movimentação começa quando um dos explorados decide que quer descobrir o que existe nos vagões à frente e parte em busca desse objetivo com outros companheiros. Apesar de apenas desejar mudar o seu status quo, ele acaba descobrindo muito mais do que isso.

Interessou? Dá uma conferida no trailer:

Como participar

Serão sorteados 28 ingressos, ou seja, 14 sortudos levarão dois ingressos para casa para curtir o filme e levar um acompanhante!

1. Acessar o Rafflecopter abaixo.

2. Preencher todos os formulários – quanto mais entradas, mais chances de você ganhar

3. Aguardar o dia do sorteio, dia 23/08

4. Entraremos em contato com o vencedor solicitando o endereço.

5. Os vencedores devem responder o endereço e nome completos em até 24 horas ou serão desclassificados.

6. Aguarde o ingresso chegar e o cinema mais próximo de você lançar o filme e divirta-se! Depois, se quiser, conta pra gente o que achou! 😉

 

Observação: O Leitor Cabuloso e a PlayArte não se responsabilizam pelas datas de estreia ou disponibilidade ou indisponibilidade da exibição do filme no cinema de sua preferência. Também não cobrimos valor de transporte para onde o filme estiver passando.

a Rafflecopter giveaway