[Sorteio] Aniversário Cabuloso: Concorra a dois exemplares da Editora Draco

5

Cinco, cinco, ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincoooooooooooooooooooooo anos de vida do Leitor Cabuloso e CabulosoCast! ♥ #5anosCabuloso

E para comemorar com vocês, família Cabulosa, nossos queridos leitores e ouvintes, conseguimos alguns prêmios para sortear nas próximas semanas.

Todos os prêmios são cortesias das nossas editoras parceiras e todos os exemplares são novos e estão prontinhos e separados para ser enviados para os super ganhadores.

Preparados? Então, vamos lá!

Concorra a dois lançamentos da Editora Draco

De hoje até dia 19/08 vocês podem concorrer a dois super lançamentos da Draco aqui pelo Leitor Cabuloso.

É muito simples: o grande ganhador leva os dois, de uma vez só!

Nessa rodada os livros são:

  1. Steampunk Ladies (HQ)
  2. Deuses Esquecidos (Eduardo Kasse)

Ficou interessado?

Dá uma olhada na sinopse deles:

STEAMPUNK_LADIES_VINGANCASteampunk Ladies: Vingança a Vapor  

Quando às mulheres não cabia decidir, Sue e Rabiosa tomaram as rédeas de suas vidas Em um mundo dominado pela violência de foras da lei com próteses mecânicas, nenhum homem era páreo para eles. Até que duas mulheres movidas a vingança e a vapor resolvem desafiar esses bandidos metade homens, metade máquinas.
Como saquear um locomotiva blindada considerada indestrutível? O que um dos maiores inventores do país tem a ver com isso? Tudo isso é parte do plano diabólico para o maior roubo de trem da história, orquestrado por Lady Delillah! Mas em seu caminho estão Sue e Rabiosa, mulheres que têm em comum destinos trágicos pela mão da criminosa. Para elas, mais difícil do que evitar este assalto é provar que duas damas podem ser as protagonistas de sua própria história no ambiente hostil do velho oeste.
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor é uma aventura em quadrinhos cheia de invenções e visual que homenageiam o gênero steampunk, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes. Ao decidir não cumprir seu papel esperado pela sociedade, essas garotas se tornarão lendas do faroeste.

DEUSES_ESQUECIDOSDeuses Esquecidos de Eduardo Kasse

Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.
Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?
Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.
Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.

Como participar

1. Acessar o Rafflecopter abaixo.

2. Preencher todos os formulários – quanto mais entradas, mais chances de você ganhar

3. Aguardar o dia do sorteio, dia 20/08

4. Os livros serão enviados pela própria editora após a finalização dos sorteios, em até 30 dias

5. Divirtam-se brincando: nossa comemoração é por vocês! ♥

 

Saiba mais sobre a Editora Draco

Sobre

Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

editora-dracoO que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Conheça todos os lançamentos e fique por dentro de todas as novidades da Editora Draco, acessando o site oficial.

 

a Rafflecopter giveaway