Jogador Número 1 é uma distopia escrita por Ernest Cline, que conta a história de um mundo que está em uma situação tão terrível que a maioria da população prefere viver em um jogo de realidade virtual, chamado Oasis. Wade Watts é um desses jogadores, mas sua vida muda quando ele descobre uma pista deixada pelo desenvolvedor do jogo que o levaria a um grande tesouro, começando uma corrida desesperada de jogadores de todo o mundo, que querem alcançar esse objetivo a qualquer custo.
Confira a resenha de Jogador N.º 1
A primeira edição do livro foi lançada pela editora LeYa em 2011, mas agora com o anúncio da produção de um filme sobre a obra, dirigido por Steven Spielberg, ela prepara uma nova edição. Para isso a editora solicita aos fãs que votem, em sua página do Facebook, em uma das três possíveis capas. Para participar da votação, é só clicar no link da fonte.
A nova edição sairá em setembro, lançada na Bienal do Rio de Janeiro de 2015.
A votação se encerra amanhã, dia 05/08/2015. Estão disponibilizadas três opções para você escolher, sendo a primeira e segunda norte-americanas e a terceira da edição da República Tcheca. Elas também contam com o título original: Ready Player One.

Via Editora LeYa
 


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


