[Notícia] Jogador Número 1 ganha data de estreia

0

Foi anunciada a data de lançamento do filme Jogador Nº 1: 15 de dezembro de 2017.

O filme, baseado no best-seller de mesmo nome de Ernest Cline, será dirigido por Steven Spilberg o que já faz com que nossas expectativas aumentem!

Várias pessoas da equipe acrescentaram muitos comentários positivos no momento do anúncio. Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição mundial afirmou:

Pelo sucesso do livro,  Jogador n. 1 já tem devotados seguidores e nós estamos muito empolgados para que esses fãs de todos os lugares vejam essa história fantástica e inovadora ganhar vida. Nós sabemos que ela não poderia estar em melhores mãos e espero logo trabalhar com Steven e os produtores para trazê-la para a telona.

Kwan Vanderberg, presidente de distribuição mundial da Warner Bros, complementou dizendo:

“Há pouco diretores com a importância mundial de Steven Spielberg, estamos emocionados em entregar sua mais recente aventura aos espectadores de todo o mundo.”

Jogador Nº 1, publicado no Brasil pela editora Leya, fala sobre Wade Watts que vive em um futuro no qual as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Para Wade Wattster achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada e só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.

Não li o livro ainda, mas está em minha “wishlist”. E o filme também já conquistou minha curiosidade e desejo em assisti-lo!

Via ComingSoon