[Notícia] Gotham em quadrinhos está de volta

0

Para os fãs da série de TV Gotham, temos boas noticias, pois os quadrinhos que basearam a série estão voltando as livraras tupiniquins, e não estamos falando de Batman.

Gotham Central, foi uma das mais inovadoras iniciativas da DC. Pegaram dois escritores que adoram colocar elementos de tramas policiais em revistas de super-heróis, e ao invés de mandá-los escrever outras revistas de super-heróis, deram uma série policial para eles. Não é genial?

GOTHAM-v1-CAPA-300x441

Ed Brubaker (Soldado Invernal) e Greg Rucka (Batman) se juntam para mostrar o dia-a-dia do Departamento de Polícia de Gotham City. Sendo que Brubaker fica responsável por contar as histórias dos detetives que trabalham no turno do dia, enquanto Rucka cobre o turno da noite. O resultado é uma série incrível, vencedora de prêmios e com qualidade superior a muitas revistas do Batman que você tem por aí.

Gotham Central já havia sido publicada integralmente no Brasil nas páginas da revista DC Especial, naquela época com o título Gotham City: Contra o Crime (porque a série Nova York Contra o Crime estava fazendo sucesso), agora ela volta as comic shops e livrarias rebatizada de Gotham (porque a série Gotham está fazendo sucesso).

O primeiro volume trará das edições 01 a 11 da série original, em capa dura por R$ 66,00.

Via Panini