Ben Davis, diretor de fotografia de Doutor Estranho, afirmou que o filme terá um aspecto sombrio, uma base psicodélica e não será um filme típico de ação da Marvel.
Ele afirmou que:
“A maioria do trabalho é sobre outras dimensões. E eu o descrevi, quando estava falando com a Marvel, como o Fantasia da Marvel, de certa maneira porque ele é diferente de tudo o que já foi feito. Eu não posso dizer muito mais sobre isso. Mas eu acho que será realmente interessante e um filme muito sombrio, estou satisfeito em dizer.”
O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), personagem tirado dos quadrinhos da Marvel criados em 1963, é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.
O filme chegará aos cinemas dia 4 de novembro de 2016.
Via Cosmic Book News

![[Resenha] Um Pedaço de Madeira e Aço – Chabouté Capa da HQ. Uma ilustração mostrando na base um banco de praço com um balão amarrado. Boa parte da capa é preta formando a silhueta de folhas de uma arvore. No centro, sobre o fundo preto o nome do autor no topo, e em branco, no centro o título da HQ.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/05/UmPedacoDeMadeiraEAco-Site-696-390-218x150.jpg)






