E finalmente vemos a capa de Paraíso Perdido, livro que fecha a trilogia Filhos do Éden, do Eduardo Spohr. A divulgação ocorreu no site do autor o Filosofia Nerd e lá há alguns esclarecimentos importantes para os fãs. A arte continua sendo do ilustrador alemão Stephan Stoelting e transmite um tom sombrio e épico.
Ouça o CabulosoCast sobre Paraíso Perdido com a presença do Eduardo Spohr

Spohr justificou a demora na preparação do livro devido ao cuidado com o fechamento da série que culminará em A Batalha do Apocalipse, para não haver furos e contradições o processo de revisão tem sido cauteloso. Contudo, para a alegria daqueles que estão ansiosos para mergulhar novamente no spohrverso, o autor garantiu que a pré-venda ocorrerá no mês de setembro, mas Paraíso Perdido só será lançado realmente em novembro!
A trama é centrada no desenrolar do plano de Metraton, o Primeiro Anjo, que pretende retomar o planeta passado por cima de Miguel e Gabriel. Ambos os Arcanjos, em guerra civil, se veem obrigados a unir forças para enfrentar esse perigoso guerreiro alado. Enquanto isso, no plano etéreo, Kaira e seus amigos continuam as buscas pelo corpo de Denyel que acaba de despertar em Asgard. Além disso teremos também uma linha narrativa onde Ablon, no passado procurara aprisionar o então rebelde Metraton.
Eduardo Spohr avisa a seus leitores que após o mês de lançamento (novembro) viajará pelo Brasil para lançar o livro. Mas se você deseja muito pegar um autógrafo do Eduardo Spohr – a partir de suas obras já lançadas, claro! – ele confirmou que estará na Bienal do Rio, às 14h, no auditório da Lapa que fica no pavilhão 4 (verde). Para qualquer dúvida ou em busca de mais informações acesse o site do autor clicando aqui.
*Agradecimento especial ao Eduardo Spohr por nos informar em primeira mão.

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


