[Notícia] Nova foto de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

2

Chegou mais uma foto para nos mostrar um pouquinho do vem por aí no filme A Esperança – O Final! Nela, vemos a Katniss e a Effie se preparando para a última batalha.

No último filme da série, Katniss (Jennifer Lawrence) e seus aliados finalmente poderão se vingar do impiedoso Presidente Snow (Donald Sutherland). Katniss ainda tem seus homens leais ao seu lado, mas agora também haverá diferentes mulheres para ajudá-la, lideradas por Natalie Dormer, Gwendoline Christie (ambas de Game of Thrones) e por uma nova personagem, tenente Jackson (True Blood).

hunger-games-mockingjay

Elizabeth Banks também retorna como a extraordinária Effie Trinket. “Há um grande poder feminino nesse filme”, disse o diretor Francis Lawrence, que deu crédito a autora Suzanne Collins.

Esse final promete ser repleto de vítimas e cheio de sacrifícios dolorosos. Podemos preparar nossas corações para assistirmos ao desfecho dessa série que conquistou milhares de fãs.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Woody Harrelson estreia dia 20 de novembro de 2015.

Via EW