[Notícia] Anúncios do final de semana no Anime Friends

0

Nesse primeiro final de semana do evento temos novidades da Nova Sampa e JBC!

Editora Nova Sampa

Godeath Jkt

Sinopse:

A história se passa no século XVIII, em Nápoles, Itália. Há uma garota chamada Maria vivendo pacificamente na cidade, mas ela é mais do que aparenta. Ela é como uma deusa da morte, com uma espada que corta tudo. Mas o que exatamente é ela? De onde é que ela vem e que destino cruel espera por ela?

Godeath tem o total de 3 volumes e foi publicado na revista Young King com término em 2009. É do mesmo autor de Ikkitousen, também publicado pela editora. Só pela capa já gostei do traço do mangá, mas ele segue um estilo que não curto, então não irei colecionar. Se você pretende colecionar, adicione o mangá no myanimelist.

Editora JBC

savanna-game

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

Mais um mangá do tipo survival anunciado pela JBC. Savanna Game foi anunciado como um lançamento do selo Ink Comics. Até o momento o mangá possui 6 edições. A JBC anda investindo bastante em mangás do gênero o que deve significar uma boa aceitação do público. Eu particularmente fico na dúvida por causa de outras decepções, mas posso dar uma chance por ser um mangá seinen e ter a possibilidade de uma história mais profunda além de muito sangue. Se você pretende colecionar, adicione o mangá no myanimelist.

Parasyte-Cover_Ch1

Sinopse:

Eles chegam em silêncio e na escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que devem invadir e assumir o controle de um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado as suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolher: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal por trás de rostos humanos comuns. Então ninguém sabem o seu segredo – exceto um estudante do ensino médio comum. Shinichi está lutando pelo controle de seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas ele pode encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?

O segundo anúncio da editora fica com Parasyte ou Kiseijuu como ficou mais conhecido pelo anime no anime passado. Com um total de 10 volumes, o mangá é bem famoso no Japão contando com 2 filmes e um live-action. Vibrei muito com esse anúncio! Kiseijuu é o mangá do meu tipo: com uma história legal e muito sangue! Quem é fã do estilo, vale a pena! Se você pretende colecionar, adicione o mangá no myanimelist.

E assim encerra o primeiro fim de semana do Anime Friends. No próximo, vamos esperar as novidades das editoras New Pop e Panini.