[Notícia] Tron 3 é cancelado

0

Do nada, a Disney desligou o interruptor e parou o projeto de Tron 3. Originalmente ele seria o terceiro filme da série Tron, sendo uma sequência para o filme de 2010 Tron: O Legado. Este teria sido o retorno de estrelas como Olivia Wilde e Garret Hedlund, e também o retorno de O Legado, Joseph Kosinski. Houve até rumores sobre Jared Leto, atualmente trabalhando em Esquadrão Suicida de David Ayer, se juntando ao elenco. Mas parece que esses empreendimentos foram deixados de lado.

A produção do filme deveria ter começado no começo do outono canadense, em Vancouver. A Disney seguiria adiante com o filme, após O Legado ter arrecadado 400 milhões de dólares mundialmente. Mas, nós nunca veremos o que poderia ter sido este primeiro filme, agora que ele foi cancelado.

O primeiro Tron foi um filme estrelado por Jeff Bridger e Bruce Boxleitner. O filme conseguiu tantos seguidores que acabou influenciado bastante a cultura pop, na época e até hoje. Então a Disney esperava ter o mesmo sucesso com a sequência de 2010.

Infelizmente não teremos a oportunidade de ver o terceiro filme. Mas se você é um fã da Disney, não tenha medo. O calendário deles está cheiro pelos próximos dois anos. Quem sabe, talvez eles possam mudar de ideia com relação a Tron 3 e reiniciem a produção?

Via Latino-Review