A história de A Roda do Tempo se estende por quinze livros, mas o mundo de fantasia que essa história guarda em seu interior é mais complexo e detalhado até mesmo para essa quantidade de livros. Apenas uma fração do que o autor Robert Jordan imaginou, terminou nessas páginas, o resto foi para seus arquivos pessoais.
Em 3 de novembro, a enciclopédia The Wheel of Time Companion (ainda sem tradução para o Brasil) abrirá esses arquivos, mas você pode dar uma olhadela agora.
Harriet McDougal, ex-Diretora Editorial da Tom Doherty Associates, a ex-esposa e editora de Robbert Jordan, os assistentes editoriais Alan Romanczuk e Maria Simons, a Tor Books e a Tor.com, estão liberando para pré-visualizações, porções de The Wheel of Time Companion antes da sua data de lançamento em novembro. Mas com mais de mil entradas, retratos e miscelânea no Companion, como é que vamos escolher o quê pre-visualizar?

Bem, nós não vamos. Você vai!
A cada poucas semanas os fãs de A Roda do Tempo e leitores da Tor.com (e do Leitor Cabuloso, é claro”) vão ter a chance de girar a roda. Eis como funciona: Deixe um comentário no post original da Tor.com Spin the Wheel com a entrada em inglês, que você gostaria de ver (Como “Aginor” ou “Eelfinn” ou “sniffing”) no Companion. Vamos fechar a lista de discussão para este post às13h00 Eastern Standard Time na sexta-feira, 19 de Junho e selecionar aleatoriamente um comentário usando um gerador de números aleatórios. A entrada especificada nesse comentário será revelada na semana seguinte no Tor.com!
Por favor, deixe apenas um comentário. Haverá mais Spin the Wheel até o lançamento oficial, nós prometemos, bem como outras surpresas ainda por vir! A equipe de Jordan também se reserva o direito de excluir uma entrada maldosa selecionada, caso em que outro comentário será selecionado.
Acompanhe mais Wheel of Time Companion e Spin the Wheel através deste tag http://www.tor.com/tag/the-wheel-of-time-companion/. Agora vamos girar!
Via Tor.com

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


