[Notícia] Seinfeld matou Susan porque a atriz era impossível de se trabalhar

0

A alegria indisfarçável com que George Costanza saudou a notícia da morte prematura de sua noiva, ao lamber os envelopes tóxicos dos convites do casamento foi um dos momentos mais cruelmente cômicos de Seinfeld.

Agora, o ator Jason Alexander revelou que os escritores do clássico seriado despacharam sua pretendida, pois ele concluiu que contracenar com a atriz Heidi Swedberg, era “f *** ing impossível”.

SeinfeldSusan

Alexander, que interpretou George, confirmou os rumores de que a falta de química entre a atriz que interpretava Susan e o resto do elenco, resultaram em um plano para matá-la, engendrado por Julia Louis-Dreyfus, atriz regular de Seinfeld.

Eu não conseguia entender como contracenar com ela, disse Alexander ao Howard Stern Show. Seus instintos e os meus, para fazer uma cena onde a comédia aconteceria, foram falhando. Ela ia fazer algo e eu tinha de acompanhar, “OK, eu vejo o que ela vai fazer e me ajusto a ela”. Era eu me ajustar e em seguida ela mudava.

The Tonight Show with Jay Leno - Julia Louis-Dreyfus - Pictured : Actress Julia Louis-Dreyfus, Los Angeles, CA, USA on April 22, 2008. Photo by Paul Drinkwater/NBCU Photo Bank/ABACAPRESS.COM
Julia Louis-Dreyfus

Julia Louis-Dreyfus

Jerry Seinfeld (Jerry) e Louis-Dreyfus (Elaine) chegaram à mesma conclusão depois de compartilharem uma série de cenas com Swedberg. “Eles vão, ‘Quer saber? É f *** ing impossível. É impossível‘”, disse Alexander, que ressaltou que não tinha nada contra Swedberg pessoalmente, que era uma “ótima garota”.

Então, Julia disse: “Você não quer apenas matá-la?” E Larry disse, Ka-bang! Um relutante impasse pois Susan e George ainda se dirigiriam ao altar, mas os escritores de Seinfeld surgiram com a solução diabólica: a personagem morreria por lamber muita cola envenenada de envelopes baratos.

Swedberg revelou-se menos tóxica para os outros shows americanos e desfrutou de papéis em Roswell, Gilmore Girls e Bones, após sua partida de Seinfeld, em 1997.

A coisa era o quê Heidi trouxe a personagem para que pudéssemos fazer as coisas mais horríveis com ela e o público ainda estava do nosso lado, disse ele. Ela não estava interpretando um personagem de forma mal-intencionado ou qualquer outra coisa, mas eles sabiam que não havia um bom ajuste. Por seu lado Swedberg era insensível, como “perfurar em gelatina”.

Alexander falou ao programa de rádio por satélite de Stern, relativo à sexta temporada da web série de Jerry Seinfeld, “Comedians in Cars Getting Coffee”, lançado no site do Crackle com um episódio reunindo o comediante com a estrela de Veep, Louis-Dreyfus.

Via The Independent