[Notícia] Nikolaj Arcel é novo nome para direção de A Torre Negra

0

Depois de algum tempo de expectativa e cancelamentos, Nikolaj Arcel co-escritor da versão sueca do filme A Garota com tatuagem de Dragão e que dirigiu o indicado ao Oscar A Royal Affair (O Amante da Rainha) é o novo nome anunciado pela Sony Pictures para dirigir a adaptação da A Torre Negra (The Dark Tower) de Stephen King. Ainda em negociações Nikolaj também irá reescrever o roteiro da adaptação, feito anteriormente por Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e Jeff Pinker (The Amazing Spider-Man 2) e baseia-se principalmente no primeiro livro da série, O pistoleiro, que conta a história de Roland Deschain no início da sua saga épica.

Anteriormente já se tinha a notícia de que a Sony Pictures teria como parceira a MRC na empreitada, a Sony realizando a adaptação em um longa-metragem e a MRC uma série de tv para complementar a história.

Estou animado que A Torre Negra finalmente vai aparecer na tela, King disse anteriormente. Aqueles que viajaram com Roland e seus amigos de longa data em sua busca à Torre Negra terão sua espera plenamente realizados. Esta é uma abordagem brilhante e criativa para meus livros.

Fãs de A Torre Negra podem ter um motivo para ficarem otimistas sobre o futuro da série, porém seria mais prudente guardar suas comemorações e expectativas até que as produções realmente comecem.

Via Deadline