[Notícia] Mais lançamentos de Stephen king pela Suma das Letras

2

Stephen King, apesar da idade, anda trabalhando a todo vapor e vem mantendo uma média de dois lançamentos por ano. Aqui no Brasil a editora Suma das Letras já publicou alguns títulos esse ano, entre eles, Escuridão total sem estrelas, um livro inédito de contos e Sobre a escrita (On Writing), uma autobiografia. A novidade agora é que a editora também adquiriu os direitos de Mr. Mercedes, um romance policial que virá em uma trilogia, em seu segundo título Finders Keepers, que também será lançado no Brasil pela Suma das Letras, provavelmente no final de 2016.

Mr. Mercedes

Mr Mercedes

Oficialmente lançado no final do ano passado. Uma novidade para os fãs do King, pois esse trata de um romance policial. Mr. Mercedes conta a história de um homem que atropela pessoas com seu Mercedes e um policial aposentado, Bill Hodge, é chamado para solucionar o caso.

Outros títulos que serão publicados no Brasil pela Suma das Letras:

Agosto de 2015

Joyland (Capa brasileira ainda não confirmada)

joyland

Sinopse: No verão de 1973, o universitário Devin Jones arruma um emprego temporário num parque de diversões chamado Joyland, buscando acumular dinheiro e curar seu recente coração partido. Devin acaba descobrindo que, no passado, o parque foi palco da morte de uma jovem pelas mãos de um temido serial-killer que nunca foi capturado. Com a ajuda de seus amigos, e de um garotinho de saúde frágil, porém muito especial, Devin descobrirá que o crime não está completamente adormecido.

Novembro de 2015

Revival (Capa brasileira ainda não liberada)

stephen-king-revival-cover

Sinopse: Na sinopse revelada por King, o relacionamento de Jacobs e Morton é abalado quando uma tragédia afeta a família do reverendo. Ele então perde a fé em Deus e é banido da cidade. O jovem Jamie passa a tocar em bandas por todo o país e vive um estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado e desesperado –, Jamie volta a encontrar Charles Jacobs.

Via Biblioteca do Terror