[Notícia] Lionsgate anuncia nova adaptação de um Odisseia

1

Depois do grande sucesso na adaptação de Jogos Vorazes para os cinemas, a equipe de criação do mesmo, esta sendo escalada para adaptar mais uma obra, o épico Odisseia de Homero, Com o fim da franquia, a Lionsgate se volta para outra historia literária de proporções épicas.

O diretor Francis Lawrence, o roteirista Peter Craig, e a produtora Nina Jacobson já aderiram a esse novo projeto. Lawrence, que também dirigiu Jogos Vorazes: Em Chamas e Jacobson (que produziu todo os quatro filmes) já planejam  iniciar a produção no inicio de 2016, logo após o lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que deve ser lançado no dia 20 de novembro desse ano.

A Odisseia já foi adaptada para as telas algumas vezes (a última como filme em 1997) e é continuação das aventuras de Ulisses após a guerra de Troia. A história conta a viagem de Ulisses, que foi punido a não poder voltar para casa por uma década, por zombar dos deuses. Em sua viagem, ele enfrenta ninfas, um cíclope e toda sorte de tentações sobrenaturais antes de voltar pra casa.

Via DenofGeek