[Notícia] Kung Fu Panda está de volta!

0

As animações, certamente, conquistaram seu espaço! Uma prova é que essa semana foram lançados vários trailers de animações. Todo mundo resolveu nos dar um gostinho do que vem por aí e posso dizer que, até agora, os resultados têm sido muito positivos! Filmes diferentes, com personagens cativantes (a maioria que já conhecemos), lindos desenhos e histórias, aparentemente, bem desenvolvidas.

Agora é a vez de vermos o trailer de um urso atrapalhado, comilão, corajoso (às vezes), apaixonante e mestre de kung fu! No trailer, podemos ver que os treinamentos de Po (Jack Black) e seus amigos continuam. Além disso, o tão esperado pai de Po aparece. Só temos que torcer para que eles percebam isso.

Assista ao trailer:

No filme, Po e seu pai viajarão a um paraíso panda secreto para atender divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão, Kai, aparece e derrota todos os mestres de Kung Fu, Po deverá fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados.

O filme da Dream Works Animation, dirigido por Jennifer Yuh Nelson, conta com as vozes de Jack Black, Gary Oldman, Dustin Hoffman, David Cross, Angelina Jolie, Michelle Yeoh, Mads Mikkelsen, Danny McBride, Lucy Liu, Seth Rogen, Jackie Chan, James Hong e Bryan Cranston. Sua estreia está marcada para 29 de janeiro de 2016.

Via Coming Soon