E se a literatura clássica brasileira fosse reescrita em um cenário de fantasia e ficção científica? Acha impossível imaginar? Então, lhe apresentamos a obra Sobrerana – A Ascensão da Rainha de Marte, livro escrito pela Kássia Monteiro e publicado pela editora Draco. O romance é inspirado em A Senhora de José de Alencar e possui um humor ácido característico que agradará aos fãs de Douglas Adams. Leia a sinopse:
O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada
Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.
Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.
Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?
ISBN: 978-85-8243-097-2
Gênero: YA, fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 152
Compre: Site da Draco (papel)
Compre: Amazon (eBook)
O livro está em pré-venda no site da editora Draco e quem comprá-lo agora leve 20% de desconto ou pode adquirir a versão ebook clicando no link acima. Caso queira ler os primeiros capítulos do livro pode acessar o Widbook ou através do Wattpad. Soberana ainda conta conta com um booktrailer, assista:
Kássia Monteiro mantém um canal do You Tube onde fala de literatura e dá dicas para escritores. Para quem ficou interessado no trabalho da autora recomendamos seus contos Capeta, publicado na antologia Dragões e Amor nos Tempos de Artrose, publicado na antologia Amores Proibidos, ambos da editora Draco.


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


