[Faça Parte] Inscrições para redatores de notícias do Leitor Cabuloso

0

Olá Cabulosos! Tendo em vista que a seleção feita para colunistas foi um sucesso. Decidimos iniciar uma nova seleção, agora focada na produção de notícias.

Requisitos básicos:

  1. Que a pessoa possua pelo menos um período livre, seja ele manhã, tarde ou noite;
  2. Que entenda um inglês básico ou que saiba trabalhar com o google translate, já que publicamos notícias de sites estrangeiros, pois no geral são os primeiros a disponibilizar informações;
  3. O Leitor Cabuloso é um site para leitores de literatura, quadrinhos ou mangás (incluso mídias a fins como cinema, séries, animações e animes), logo,  serão o foco das notícias as novidades que envolvem estas mídias, mas não é necessário que o redator tenha afinidade com todas elas.
  4. Não apenas publicamos a notícia de forma imparcial, mas costumamos expressar nossa opinião a cerca daquilo que noticiamos (veja um exemplo clicando aqui).

Para participar da seleção pedimos que envie uma notícia para: cabulosocast@gmail.com com o assunto notícia_seleção_nome_do_candidato(a)

À caráter de sugestão, indicamos os sites Comic Book Movie, Entertainment Weekly (Books) e Latino Review como fontes para a produção das notícias a serem avaliadas.

É importante frisar um ponto:

  1. Os colaboradores não serão remunerados;
  2. As inscrições para Colunistas foram ENCERRADAS;
  3. Caso haja alguma dúvida enviar em anexo no mesmo e-mail da notícia.

Após o recebimento da notícia, um e-mail com um curto formulário será enviado. Você preencherá e a partir dele saberemos como será nossa comunicação e poderemos fornecer maiores detalhes além de tirar eventuais dúvidas.

Espero que você seja selecionado(a) e que possa fazer parte da família Cabulosa.