[Coluna] De repente descobri… uma apresentação

0

Olá, Leitores Cabulosos!

Meu nome é Aline e uma vez por mês me encontrarão por aqui compartilhando com vocês algumas sugestões literárias, que eu espero que apreciem. Devo dizer que meu gosto literário é bem eclético, então não se surpreendam ao verem autores e gêneros literários bem distintos recomendados aqui. (Sim, vocês encontrarão romances por aqui, e não façam essa cara!). Essa coluna não tem a menor pretensão de discutir ou teorizar sobre qualquer autor ou obra aqui mencionada, na verdade está bem longe disso. O que eu pretendo é que essa coluna mensal seja uma troca entre nós.

Eu mencionarei aqui autores, livros,trilogias que acho que vocês devam dar uma chance e darei motivos para isso. Ao contraponto que vocês também estão convidados a discutir comigo sobre tudo que for escrito aqui,dar sugestões para a coluna e também  indicar qualquer livro ou o autor que estejam lendo no momento e que de alguma forma foi um achado para vocês,ou simplesmente uma leitura da qual tenham gostado.Vocês poderão perceber com o tempo mais ou menos como as coisas irão funcionar.

Por enquanto é só isso,saibam que estou pensando com carinho no primeiro texto que farei para vocês,e espero encontrá-los aqui em breve.

Nos vemos no próximo post.