[Notícia] Trailer internacional de Quarteto Fantástico traz cenas inéditas

0

A nova visão que Josh Trank para O Quarteto Fantástico parece evidente neste trailer internacional que traz cenas inéditas que antes só víamos por fotos, como mais tempo do Coisa em tela. Além de trazer informações já vistas no primeiro trailer temos mais momentos onde Sr. Fantástico, Mulher Invisível e Tocha se acostumam com seus novos poderes. Observe atentamente após o salto!

Quarteto Fantástico – um reboot da equipe de super-heróis mais antiga e tradicional da Marvel – gira em torno de quatro desconhecidos jovens que são transportados para um estranho e perigoso universo que altera sua forma física de maneira chocante. Mesmo com suas vidas irrevogavelmente abaladas, a equipe deve aprender sobre suas novas habilidades para trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que virou inimigo.

Dirigido por Josh Trank, O Quarteto Fantástico traz no elenco Miles Teller como Sr. Fantástico, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Kate Mara como Mulher Invisível e Jaime Bell como O Coisa. O filme chega às telonas 6 de agosto de 2015.

E ai, Cabulosos, o que como está sua expectativa?

Via ComicBookMovie