Estava preparando um post diferente para anunciar que a Fox deu sinal verde para a produção de Lúcifer, série inspirada na HQ homônima da DC/Vertigo, quando vejo no meu facebook que saiu o trailer oficial, mostrando um preview do que será a série. Vamos assistir?
Vamos sinopse, retirada do site CinePop:
A trama é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar (Lúcifer Estrela-da-Manhã), interpretado por Tom Ellis, que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entendiado e renunciado o inferno. Lauren German (Chicago Fire) fará a protagonista feminina, Chloe Dancer, detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.
Lúcifer, nos quadrinhos, surgiu no arco de Prelúdios e Noturno de Sandman. Também é em Sandman que ele toma a decisão de abandonar o inferno deixando nas mãos de Morpheus, o deus do sonhar, as chaves do inferno. Para sair do inferno, o anjo caído precisa abandonar suas asas, literalmente.
Minha opinião sobre a série: espere um Constatine. Uma série que será cancelada na segunda temporada, se chegar lá. Ao meu ver, parece um CSI do inferno, com piadinhas sarcásticas e um diabinho pervertido. Quem leu, como eu, as HQ’s de Lúcifer sabe que o Estrela-da-Manhã está muito além dessas bobagens.
A direção do piloto é de responsabilidade de Len Wiseman, que comandou os dois primeiros Anjos da Noite e o remake de O Vingador do Futuro. Não é necessário explicar o porquê a série tem um tom cretino.
Via CinePop


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


