[Aviso] Atraso do CabulosoCast

10

Olá, Cabulosos!

Aqui quem vos fala é seu host e editor, Lucien o Bibliotecário. Como alguns ouvintes já estavam me questionando quando ao atraso na publicação do CabulosoCast e outros já consideravam existir erro em seus feed, venho aqui prestar uma justificativa.

Programei-me para lançar um vídeo dando maiores explicações, mas essa ideia simplória acabou por me atrasar mais ainda, por isso decidi escrever esse post e explicar porque o nosso podcast ainda não saiu. É o mínimo que eu poderia fazer por você que acompanha o CabulosoCast.

O CabulosoCast 130 não foi um programa de gravação longa. O áudio bruto consta com meras 1h 30 min, contudo existem 4 áudio-dramas ao longo do episódio que estão consumindo o meu tempo. Sem nenhuma pretensão de soar como um drama pessoal, mas com a intensão de mostrar-lhes um pouco a minha preocupação em finalizar a edição do 130, faltei ao meu trabalho na terça-feira (26), dia que tenho dez aulas.

Posso não ter concluído o episódio, mas consegui sem sombra de dúvida adiantá-lo um pouco mais, já que com essa ação consegui editar o áudio-drama que abre o CabulosoCast e que acredito tenha sido o mais complicado. Atualmente já editei, como dito o primeiro áudio-drama, toda a abertura e leitura de e-mail’s, o segundo áudio-drama e o primeiro bloco. No momento estou editando o segundo bloco.

É inevitável neste momento, que eu admita que só na semana que vem, na segunda-feira (01 de junho), publique o CabulosoCast 130. Gostaria de prometer que não irei comprometer a publicação dos demais, porém não posso fazê-lo.

Muito obrigado pela compreensão e peço desculpas por não ter falando antes.

Abraços.