A partir de District 9, de Whiplash para Deadpool, muitos teasers de prova de conceito têm sido bons o suficiente para impulsionar a luz verde dos estúdios, mas The Leviathan pode ser a mãe de todos eles. Do indicado ao Oscar Ruairi Robinson (50 Tons Cinza e Os Últimos Dias em Marte) acaba de sair este curta de 3 minutos que lança The Leviathan como um passeio de adrenalina sci-fi a todo vapor através das nuvens. Faça um favor a você mesmo e confira abaixo!
Aqui está uma sinopse para o filme, que tem fortes inspirações literárias, como Moby Dick e Duna:
No início do século 22 a humanidade havia colonizado muitos mundos. Mais rápido do que a luz de viagens foi possível graças a colheita matéria exótica dos ovos da espécie maior humanidade já viu. Aqueles que tomam parte na caça são o trabalho principalmente involuntário.
Robinson, talvez mais conhecido como o primeiro diretor ligado a Warner Bros com o remake do ‘live-action de Akira desde 2007, usou a assistência da Irish Film Board / Bord Scannán na hÉireann para completar este provocante curta que ele e o roteirista Jim Uhls (Clube da Luta e Jumper) imaginam para The Leviathan. Ele também compartilhou no twitter um concept art (ver acima) por Jim Murray, a partir de um projeto da criatura criado por Jordu Schell, um dos principais designers dos Na’vis para Avatar.
Via Coming Soon

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


