Lugares Escuros, obra escrita por Gillian Flynn, autora que ficou conhecida a partir da adaptação de Garota Exemplar (2014), ganha seu primeiro pôster.

Com sucesso estrondoso de Garota Exemplar (filme que ganhou até indicação ao Oscar de melhor atriz para Rosamund Pike) e o anúncio de uma possível continuação, mais uma adaptação de Flynn chega aos cinemas neste ano. Lugares Escuros conta a história de Libby que tinha sete anos quando teve sua família assassinada – com exceção de seu irmão Ben, o qual acusou de ser o responsável pelas mortes. Vinte anos se passam e Libby consegue sobreviver a partir de fundo organizado por pessoas quem já nem lembram quem ela é. É neste momento que surge Kill Club, uma sociedade secreta macabra aficionada por histórias extraordinárias. É através deles que Libby se vê novamente mergulhada na trágica história de sua família.
Quem interpretará a protagonista é a Charlize Theron (Prometheus), mas a adaptação contará com outros nomes conhecidos a Chloë Moretz (Kick-Ass 2), Christina Hendricks (Drive), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Corey Stoll (O Legado Bourne), Drea de Matteo (da série The Sopranos), Andrea Roth (Rogue: O Assassino) e Tye Sheridan (Amor Bandido). O roteiro e direção estão na mão de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah).
Lugares Escuros é publicado pela editora Bertrand de Portugal, mas o livro ainda é inédito do Brasil.
Via The Playlist

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


