[Notícia] Mangá de O Estranho Mundo de Jack volta às bancas

7

Pode preparar o bolso, cabuloso!

Após o grande sucesso do lançamento do mangá de “O Estranho Mundo de Jack” em 1997 e do boom que foi a venda da versão em mangá de “Operação Big Hero”, a Editora Abril resolveu relançar o mangá do nosso Esqueleto favorito agora em 2015.o-estranho-mundo-de-jack-we

O primeiro lançamento foi tão bem recebido pelo público que esgotou  nas bancas logo nas primeiras semanas. Mas não precisa mais chorar (isso vale pra mim também), pois finalmente poderemos ter o lindo do Jack, seu cachorro e nossa linda Sally junto com todos os outros personagens do mundo do Halloween na nossa estante.

O filme foi um grande sucesso. Originalmente chamado “The Nightmare’s before Christmas”, a animação escrita e produzida por Tim Burton mostra Jack, o Rei do Halloween tentando produzir o Natal de seus sonhos por todo mundo. Para isso ele precisa se passar pelo Papai Comeu (Papai Noel) e organizar toda a festa com todas as criaturas que moram em seu universo. A boneca Sally, apaixonada por Jack é que ajuda o Rei a se organizar depois junto, é claro, de seu cachorrinho.

Se você ainda não assistiu a esse filme, a tarefa de casa para o final de semana é: assista a uma das melhores animações já produzidas pela Disney.

Agora voltando para o mangá, a sinopse encontrada na contra capa diz:

Seja bem-vindo ao estranho mundo de Jack, mestre e senhor absoluto do Halloween. Infalível propagador de sustos nas noites de 31 de outubro, Jack se empolgou com uma outra festa que também ocorre apenas uma vez por ano: o celebrado Natal. Mas como fica a ordem das coisas quando uma criatura acostumada a espalhar o terror decide comandar um evento tão colorido, terno e reconfortante? Você mesmo vai descobrir a resposta… se tiver coragem e mantiver os olhos abertos e grudados nesta versão em mangá da premiada animação escrita e produzida por Tim Burton.

o-estranho-mundo-de-jack-mangá

 

 

 

[

 

 

 

 

 

 

 

A previsão de lançamento está marcada para 20 de fevereiro de 2015 na região Sul e Sudeste. Nos outros estados, o mangá chega em maio.

O mangá será lançado em volume único e o preço previsto é de R$ 13,00. #Uhuuull

Então, já sabe: daqui uns dias todo mundo correndo pra banca para garantir o seu.