[Notícia] Bertrand lança nova versão para O Sétimo Filho

1

Em vistas da estreia da adaptação para o cinema (dia 19 de março), a editora Bertrand Brasil lança uma edição especial de As Aventuras do Caça-Feitiço. Neste volume, que recebe o mesmo nome do filme: O Sétimo Filho; o leitor irá encontrar os dois primeiros livros: O Aprendiz e A Maldição. A série, escrita por Joseph Delaney, atualmente conta com 13 volumes.

capa-sétimo-filho
Capa da edição especial de O Sétimo Filho.

Quer saber mais sobre o filme/livro? Então leia esta sinopse:

Em um mundo dividido entre luz e trevas, John Gregory, o Caça-Feitiço, é o sétimo filho de um sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas — os pouquíssimos que terminaram o aprendizado são medíocres ou fracos ou covardes, e não se igualam a ele. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, também sétimo filho de um sétimo filho.

De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros que surgem sempre que o sol se põe. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar a Mãe Malkin, a mais terrível e poderosa feiticeira do Condado.

O livro ainda não possui data de lançamento. Mas, caso queira assistir ao trailer e saber mais detalhes sobre esta outras adaptações, basta clicar aqui e conferir As Estreias no Cinema em 2015.