[Notícia] Anunciada pré-venda da continuação de A 5ª Onda

0

O Mar Infinito de Rick Yancey, continuação de A 5ª Onda, está em pré-venda com 30% de desconto no site da editora responsável por sua publicação no Brasil: a editora Fundamento. Os 100 primeiros a adquirir um exemplar ganharão um botton e a previsão de entrega é a partir de 04 de fevereiro deste ano.

A 5ª Onda ganhou adaptação para os cinemas prevista para 2016 com Chlöe Moretz no papel da protagonista Cassie. Se deseja saber mais informações sobre o livro, leia o post 5 Motivos para ler A 5ª Onda.

Sinopse de O Mar Infinito:

Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.

Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio. 

Ficou interessado(a)? Deseja comprar o livro? Clique aqui e adquira já o seu.