[Notícia] Guerra Civil o livro chega este mês às livrarias pela editora Novo Século

11

O recente anúncio que o 3º filme da franquia do Capitão América será baseado em uma das sagas mais aclamadas dos últimos tempos: Guerra Civil; trouxe outra novidade. A editora Novo Século publicará uma versão romanceada escrita por Stuart Moore, intitulada: Guerra Civil – Uma História do Universo Marvel.

Para aqueles que não conhecem uma das sagas mais elogiadas dos quadrinhos aqui vai uma sinopse:

Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

guerra-civil-livro

Segundo a própria editora o livro deve chegar às livrarias dia 20 de outubro terá 400 páginas em formato 16 x 23 cm e custará R$ 39,90.  Quer garantir o seu exemplar? Clique aqui e compre no link da Livraria Cultura. Ficou interessado(a)? Então leia o primeiro capítulo disponível: