[Parceria] Leitor Cabuloso consegue parceria com a Panini Mangás!

12

panini

Mas o que é isso? Mais um post de anúncio de parceria? Siiiimmmmm! Weeeeee! Dessa vez a parceria é com a Panini Mangás o que significa mais e mais conteúdo do gênero por aqui!

Um pouco sobre a Panini:

Líder mundial no setor de colecionáveis. E a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e América Latina, com exportação para mais de 110 países, agora com subsidiária também nos EUA.

No Brasil, com sede em São Paulo, iniciou suas operações em 1989. É considerada a maior Editora do segmento na América Latina, líder em seus segmentos de atuação, atingindo através de seus diversos produtos mais de 2milhões de leitores diretos mensalmente.

Além da qualidade internacional dos Livros Ilustrados que publica no Brasil, é a responsável pela publicação das revistas em quadrinhos da Turma da Mônica – MSP, Marvel Comics, DC Comics, Vertigo, Warner, Nick e várias outras grandes licenças do mercado. Possui também o selo Panini Books, referência de livros clássicos em quadrinhos nas Livrarias de todo o país.

A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras

O que vem por aí…

De início teremos duas novidades: Kuroko no Basket e Assassination Classroom os dois lançamentos mais recentes da Panini. Que saem no dia 14 e 19/08 respectivamente. Espero que vocês leiam e curtam 🙂

Bom, vejo vocês por aí. Espero que seja em outro post sobre parcerias! hahahhah