
Olá querido leitor cabuloso! 😀
É com muito orgulho que anunciamos que o Leitor Cabuloso está entre os 100 novos parceiros da Editora Leya!!!
Isso significa que em breve trazemos muitas novidades da editora e resenhas de lançamentos.
A Editora Leya
A Editora Leya foi criada em 2008, integrando as mais prestigiadas editoras de língua portuguesa do mundo.
Líder e referência no mercado editorial português, moçambicano e angolano, a empresa cresceu e chegou ao Brasil, sendo responsável pelo lançamento de grandes títulos ao nosso país.
Títulos de fantasia como “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin,”Desastre” de S.G. Browne, “Dragões de Éter” de Raphael Dracon foram publicados pela editora.
Além desses, importantes nomes da categoria romance como Sylvia Day e outros importantes títulos de outras categorias de quadrinhos, história, espiritualidade, gestão e negócios, contos e crônicas, etc também estão no catálogo da editora.
A política da empresa implica na qualidade de seleção dos livros publicados, excelente conteúdo, material de primeira em seus livros. Além disso, a editora agora atende também aos leitores que preferem obras digitais.
Por trabalhar com obras de ficção e não ficção, a editora atribui selos próprios para as obras de seu catálogo: Lua de Papel (que abrangem muitas categorias de livro), Quinta Essência (para romances femininos), Casa da Palavra (associada da editora Leya), Alumnus (editora do Grupo Leya dedicado a obras técnicas, acadêmicas e científicas) e Fantasy (destinado ao gênero fantástico, da alta fantasia ao sobrenatural).
Nosso orgulho cabuloso
Com quatro anos de Cabuloso, estamos todos muito orgulhosos! E receber essa novidade foi como receber mais presentão diretamente da Editora e transmitir a vocês, queridos leitores amigos, o que torna tudo ainda mais especial!!!
Portanto, fiquem ligados!!!
Logo logo traremos um pouco mais do mundo da Leya pra vocês!
Ansiosos? 😉
Não tanto quanto a gente, prometo! 🙂
Abraços e até a próxima! ( :

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


