[Notícia] Edição de colecionador de Instrumentos Mortais já está à venda

0

A editora Galera Record anunciou ontem, em seu facebook, que está em pré-venda Os Instrumentos Mortais (edição de Colecionador). Em volume único com 680 páginas, traz as edições de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas que você pode adquirir agora clicando aqui.

instrumentos-mortais-vol-único
Capa da edição de colecionador de Instrumentos Mortais.

A saga de Cassandra Clare (que já foi confirmada na Bienal do Livro em São Paulo) ganhou adaptação para os cinemas em 2013, tornou-se rapidamente um best-seller e ocupou durante várias semanas a lista dos mais vendidos do The New York Times.

Atualmente a série Instrumentos Mortais é composta por cinco livros, além dos já citados Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas existem também: Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial, este último foi lançado no Brasil no mês de junho.

Para aqueles que não conhecem a saga aqui vai uma sinopse do box:

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.